Quinta-feira, 28 de Julho de 2011

De pequenina é que se sobe ao varão!

  • Uma escola primária que oferece aulas de dança do varão para crianças está a causar polémica no Reino Unido. Várias associações de pais insurgiram-se contra a ideia, afirmando que contribui para a sexualização precoce das crianças, mas a direcção da escola, em Bolton, desdramatiza, afirmando que as aulas não têm qualquer conotação sexual e não passam de uma variante da ginástica. (link)

 

É assim, eu acho que há actividades melhores para as criancinhas daquela idade, como jogar à apanhada, às escondidas ou "à macaca", mas também não acho que seja caso para vir logo com conversas de sexualidade ao barulho, pois não creio que as miúdas tenham muita noÇão do que isso é, nem que seja esse o objectivo dos docentes...

 

  • Uma inglesa de Cambridge, na Inglaterra, está a ensinar e a treina a filha de 7 anos de idade para ser uma dançarina de «pole dance», dança no varão, no futuro, segundo noticia o The Sun. Sarah Burge, de 50 anos, é dona de uma casa de alterne e acredita que sua filha Poppy se diverte muito com as aulas particulares no varão. «Estou a manter a minha filha Poppy saudável e feliz. E se no futuro ela quiser ser uma grande dançarina de pole dance, quem serei eu para impedí-la?», disse Sarah ao jornal. Segundo a mãe, a menina quer ser tão famosa quanto a estrela adolescente, Miley Cyrus. Quanto às críticas que recebe por ensinar uma dança erótica à filha de 7 anos, a mãe diz não se importar com o que as outras pessoas pensam, assumindo que deseja que a filha assuma casa que dirige num futuro. «Muitas pessoas terão uma opinião errada de Poppy, mas eu estarei aqui para protegê-la», disse. Esta não é a primeira vez que Sarah Burge causa polémica em Inglaterra. Ela já pagou a aplicação de botox na filha Hannah, de 15 anos, que se preocupava demais com rugas. (link)

Pronto este caso já é demasiado estúpido! Os bons pais não ensinam os vícios aos filhos! LOL

publicado por mWo às 10:33
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.Malandro

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29


.posts recentes

. E que tal um companheiro ...

. Madeira, a República dos ...

. Chegaram as FÉRIAS Maland...

. Festival do Crato 2011

. Porque os ursos também be...

. E que tal "engravidar" po...

. Rapto de cães?!

. Coreia do Norte: longas "...

. Loira + Carros = Desastre...

. De pequenina é que se sob...

.arquivos

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

.tags

. todas as tags

.LigaÇões de Referência

origem
blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub