Sexta-feira, 24 de Dezembro de 2010

Desespero consumista!

Época natalícia! Época maravilhosa para o convívio familiar e para a exaltaÇão da amizade! Mas também para a glorificaÇão da imbecilidade!

No passado dia 8 de Dezembro, na Media Markt de Alfragide, durante 3 horas, todos os clientes puderam fazer compras com preÇos sem IVA. Como é típico do português, "todo o mundo" foi para lá, à procura de conseguir levar a loja toda, mesmo que isso significa-se atropelamento, calcar cabeÇas, colocar laxante em bebidas para as pessoas irem à casa-de-banho no momento de entrada na loja, etc. Não duvido que estas ideias idiotas tenham passado pelas cabeÇas daquela imensidão de gente.


Tal como se mostra no vídeo acima colocado, e para gozo dos empregados da Media Markt (deixem estar que deve ser mesmo fixe ter que trabalhar no meio daquela confusão, até às tantas da manhã! Que riso!), aquilo parecia imagens de um rancho no Texas, onde o gado assustado por cascavéis se liberta em fúria à procura do paraíso, que neste caso era gastar dinheiro a torto e a direito. Belo paraíso, mas para os manda-chuvas da Media Markt!

 

Sim podem vir dizer: "Ah mas assim comprei uma máquina de café a grande preÇo. E comprei também um portátil e uma máquina digital muito mais barato!". E portanto isso compensa o facto de fazerem figura de otários não é? Estarem horas e horas à espera, fazer os 100 metros só para chegar a um portátil cor-de-rosa que roda o ecrã, entre outras coisas dignas de país de terceiro mundo.

 

Aposto que se por acaso, outra grande superfície comercial lanÇa-se uma iniciativa do género "Todos os clientes que correrem contra uma parede de betão e partirem mais de 50% dos ossos da sua cabeÇa, levam um portátil Toshiba e um LCD Samsung", imaginem só o número de indivíduos que estariam nas urgências do hospital da área correspondente. Enfim, Consumismo à Portuguesa!

 

Cumprimentos e que a malandrice faÇa correr muita tinta!

publicado por mWo às 11:31
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Mario Alberto a 26 de Dezembro de 2010 às 13:04
Who cares... :S


De Pedro a 11 de Janeiro de 2011 às 13:08
"Não duvido que estas ideias idiotas tenham passado pelas cabeÇas daquela imensidão de gente."
Essas ideias idiotas passaram pela tua cabeça.


De mWo a 11 de Janeiro de 2011 às 14:30
Sabes o que é sarcasmo não sabes? Parece que não. Mas já agora...para se perceber um idiota, tem que se tentar pensar como um.
Cumprimentos e continua a visitar, mesmo que seja para fazer comentários simpáticos como esse (a isto chama-se ironia já agora).


Comentar post

.Malandro

.A malandrar no Facebook

Photobucket



Malandramente Glorioso

Photobucket



Photobucket

Photobucket

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29


.posts recentes

. E que tal um companheiro ...

. Madeira, a República dos ...

. Chegaram as FÉRIAS Maland...

. Festival do Crato 2011

. Porque os ursos também be...

. E que tal "engravidar" po...

. Rapto de cães?!

. Coreia do Norte: longas "...

. Loira + Carros = Desastre...

. De pequenina é que se sob...

.arquivos

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

.tags

. todas as tags

.LigaÇões de Referência

origem
blogs SAPO

.subscrever feeds